De como 1989 chegou em 2015…

A foto que ilustra esta postagem chegou hoje em meu segundo perfil no Facebook, como Swami Deva Shraddes, exatamente no momento em que eu teclava com um dos administradores do grupo de ex-residentes em Rajneeshpuram (Oregon, USA) [em inglês], tentando ser aceito nele, apesar de ter estado lá somente como residente temporário, durante as férias de 1986.

Agora, quando dou início às postagens em meu site pessoal, recebo a foto de grupo dos formandos como terapeutas holísticos do Osho.

Afinal, depois de tantos anos administrando os sites da Revista ecoLÓGICA e da QI-Empresarial e com tantas interações nas redes sociais já estava mesmo na hora de ter meu cantinho pessoal na internet.

Sincronicidade, acaso, coincidência? A mente pode querer rotular como quiser, mas foi assim que 1989 entrou em 2015… rsrs

Comentários

Uma resposta para “De como 1989 chegou em 2015…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Verified by MonsterInsights